Crédito: Soompi.

Via Soompi

Por D. Kim

Shin Hyun Been e Song Joong Ki podem trabalhar juntos em um novo drama! Em 2 de junho, neste última quarta-feira, um representante da indústria relatou: “Shin Hyun Been foi escalada para um papel principal no novo drama da JTBC ‘Chaebol Family’s Youngest Son’ (título literal)”.

Em resposta, a agência de Shin Hyun Been, Yooborn Company, comentou: “Ela recebeu uma oferta para o elenco do drama ‘Chaebol Family’s Youngest Son’ e está atualmente analisando [a oferta]”. Baseado em um romance da web de mesmo nome, “Chaebol Family’s Youngest Son” é sobre alguém que foi morto após ser acusado de peculato por uma família chaebol a quem ele foi leal por mais de 10 anos. 

Ele renasce como o filho mais novo da família chaebol e planeja vingança, enquanto trabalha para gradualmente assumir o controle. Conforme anunciado anteriormente, Song Joong Ki está em negociações para interpretar o personagem principal Jin Do Joon. No início da semana, foi revelado que Lee Sung Min também está considerando um papel no drama.

Shin Hyun Been recebeu a proposta para interpretar a promotora Seo Min Young, que trabalha no Gabinete do Promotor do Distrito Central de Seul. Ela é alguém que está disposta a evadir ou infringir a lei para que a justiça seja feita. Seo Min Young e Jin Do Joon estarão envolvidos em um relacionamento que anda na linha tênue, entre o amor e o ódio.

Shin Hyun Been já havia impressionado anteriormente com sua atuação em filmes como “Confidential Assignment”, “Seven Years of Night”, “Sunset in My Hometown” e “Beasts Clawing at Straws”. Depois de receber muito amor do público como Jang Gyeo Ul em “Hospital Playlist”, ela está atualmente se preparando para a segunda temporada, que estreia  em 17 de junho, e também está trabalhando em um novo drama com Go Hyun Jung .

Provavelmente para ir ao ar na JTBC, “Chaebol Family’s Youngest Son” será escrito por Kim Tae Hee de “Sungkyunkwan Scandal” e dirigido por Jung Dae Yoon de “She Was Pretty” e “W”. As filmagens estão programadas para começar no segundo semestre de 2021.


0 comentário

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *