Crédito: Raphaela Marrise.

Via Revista Intertelas

Revista Intertelas e o Centro de Estudos Asiáticos da Universidade Federal Fluminense (CEA-UFF) informam que a exibição do programa Ásia em Pauta desta segunda-feira14 de junho“Netflix e a indústria audiovisual sul-coreana: parceria, ou novo imperialismo?”, que seria transmitido pelo Facebook do CEA-UFF e o YouTube da Revista Intertelas, precisou ser adiada em virtude de falhas de sincronização nas plataformas escolhidas para sua transmissão e outros problemas técnicos decorrentes. Eles inviabilizam a veiculação do programa no formato audiovisual neste momento, mas por se tratar de um tema de suma importância e considerando o extremo respeito que temos para com nossa audiência, a convidada e os demais colaboradores, publicaremos toda a entrevista por escrito (transcrição) no site da Intertelas, no dia 30 de junho.

Centro de Estudos Asiáticos da Universidade Federal Fluminense (CEA-UFF) e a Revista Intertelas pedem desculpas por este inconveniente e comprometem-se a buscar soluções para esta questão técnica. Em tempo, convém informar que a programação segue normalmente com os demais programas previstos, pois as soluções já estão sendo providenciadas.

Crédito: Raphaela Marrise e Mateus Nascimento.

Nesta oportunidades, os entrevistadores Alessandra Scangarelli Brites (jornalista, especialista em política internacional e estudos de mídia e editora da Intertelas) e Mateus Nascimento (historiador, pesquisador e fundador do CEA -UFF) contaram com a participação da doutoranda em comunicação pela UFF e pesquisadora do Grupo de Pesquisa em Mídia e Cultura e Asiática Contemporânea (MidiÁsia-UFF) Daniela Mazur. Mazur, junto a outros colegas, vem desenvolvendo ao longo de sua carreira pesquisas centradas na Onda Cultural Sul-Coreana e neste programa, para além da relação entre a Netflix e a indústria audiovisual sul-coreana, responde ainda a questões sobre o impacto da Hallyu no Brasil e na Ásia. O programa “Ásia em Pauta” é uma iniciativa conjunta do Centro de Estudos Asiáticos da Universidade Federal Fluminense e da Revista Intertelas.

Por enquanto, assista ao programa anterior sobre o cinema do Vietnã


0 comentário

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *