2021

17 de setembro - Do k-pop aos k-dramas: a onda coreana no Brasil. Participação de Krystal Urbano em reportagem especial sobre a Hallyu no Brasil. Entrevista concedida a João Malafaia para o podcast da Rádio CBN (São Paulo).

11 de agosto - Por que a cultura pop funciona?. Participação de Krystal Urbano em podcast sobre cultura pop. Entrevista concedida ao Universo Expandido.

07 de agostoConversações/Natsume Sôseki. Participação de Mateus Nascimento em podcast sobre sociedade e cultura japonesa no Brasil. Entrevista concedida à Revista Intertelas.

04 de junhoIgor Patrick, a imprensa tupiniquim em Beijing e outros pagodes. Participação de Daniela Mazur como apresentadora no ÁsiaCast, podcast sobre debates asiáticos do ponto de vista brasileiro.

29 de abrilMarcelle Trote, Sérgio Vieira de Mello e o Timor Leste, a Ásia que fala português. Participação de Daniela Mazur como apresentadora no ÁsiaCast, podcast sobre debates asiáticos do ponto de vista brasileiro.

18 de abrilVocê, eu e todos nós temos o direito de ser respeitados #StopAsianHate. Participação de Hugo Katsuo em episódio de podcast sobre movimento StopAsianHate. Entrevista concedida ao 2 Cool 4 Academy do projeto B-Armys Acadêmicas

28 de fevereiro – Entre razões e emoções a saída é Dani Mazur!. Participação de Daniela Mazur em episódio de podcast sobre a pesquisa em estudos da Hallyu no Brasil. Entrevista concedida ao 2 Cool 4 Academy do projeto B-Armys Acadêmicas.

12 de fevereiroTiago Canário, Ásia Queer e Nix, a única drag queen brasileira na Coreia do Sul. Participação de Daniela Mazur como apresentadora no ÁsiaCast, podcast sobre debates asiáticos do ponto de vista brasileiro.

28 de janeiroLucas Paixão, Taiwan e o fantástico mundo dos “manhuas” com tempero baiano. Participação de Daniela Mazur como apresentadora no ÁsiaCast, podcast sobre debates asiáticos do ponto de vista brasileiro.

25 de janeiro Isso não é uma treta de gerações (feat. Dani Mazur e Tássia Assis). Participação de Daniela Mazur em episódio de podcast sobre consumo geracional, soft power, tendências de mercado e influências no K-pop. Entrevista concedida ao Kpapo (Spotify Studios).

2020

23 de dezembroCarlos Gil, Japão e as peripécias de um correspondente na Ásia. Participação de Daniela Mazur como apresentadora no ÁsiaCast, podcast sobre debates asiáticos do ponto de vista brasileiro.

12 de dezembroAfonso Albuquerque e o não-ocidente na academia e mídia brasileira. Participação de Afonso Albuquerque em conversa sobre o lugar do não-Ocidente na Academia brasileira e participação de Daniela Mazur como apresentadora no ÁsiaCast, podcast sobre debates asiáticos do ponto de vista brasileiro.

07 de dezembro - MASCULINIDADES AMARELAS. Participação de Hugo Katsuo em episódio de podcast sobre masculinidades amarelas. Entrevista concedida ao Kpapo (Spotify Studios).

30 de novembro – J-dramas: o audiovisual japonês pelo mundo. Participação de Mayara Araujo em Podcast sobre dramas de TV japoneses. Entrevista concedida ao Japão sem escalas.

23 de novembro Maurício Santoro, China e o Brasil no século asiático. Participação de Daniela Mazur como apresentadora no ÁsiaCast, podcast sobre debates asiáticos do ponto de vista brasileiro.

03 de outubroRixas do Pop: One Piece X Naruto. Participação de Krystal Urbano em podcast sobre animês e cultura pop. Entrevista concedida ao Observatório da Qualidade no Audiovisual.

03 de setembroConversações/Haikai. Participação de Mateus Nascimento em podcast sobre sociedade e cultura japonesa no Brasil. Entrevista concedida à Revista Intertelas.

13 de julho – Cyberativismo no K-pop. Participação de Daniela Mazur em podcast sobre ciberativismo de fãs do K-pop e orientalismo da imprensa brasileira. Entrevista concedida ao Kpapo (Spotify Studios).

28 de junho – Kpoppers vão salvar o mundo?. Participação de Krystal Urbano em podcast sobre ativismo de fãs. Entrevista concedida ao Távola Podcast.

29 de janeiroA Construção da Indústria do Entretenimento Sul-coreana até ‘Parasite’. Participação de Daniela Mazur em podcast sobre a Hallyu e o filme sul-coreano “Parasita”. Entrevista concedida ao Clube do Lamen