2020
31 de agosto – O site O beco da índia e a divulgação da cultura indiana no Brasil. Participação de Florência Costa em live promovida no facebook do MidiÁsia – Grupo de Pesquisa em Midia e Cultura Asiática Contemporânea com a mediação de Alessandra Scangarelli.
24 de agosto – O site KoreaPost e a divulgação da cultura coreana no Brasil. Participação de Simone Sparsbrod em live promovida no facebook do MidiÁsia – Grupo de Pesquisa em Midia e Cultura Asiática Contemporânea com a mediação de Krystal Urbano e Alessandra Scangarelli.
03 de agosto – Como os desenhos animados ajudam a entender a Ásia. Participação de Ariane Holzbach e Luiz Solha em live promovida no facebook do MidiÁsia – Grupo de Pesquisa em Midia e Cultura Asiática Contemporânea com a mediação de Mateus Nascimento.
27 de julho – O projeto Ásia pop do Observatório da Qualidade no Audiovisual. Participação de Julia Garcia e Ya Ya Hsu em live promovida no facebook do MidiÁsia – Grupo de Pesquisa em Midia e Cultura Asiática Contemporânea com a mediação de Krystal Urbano.
13 de julho – Cool Japan e Korean Wave sob uma perspectiva comparada. Participação de Daniela Mazur e Mayara Araujo em live promovida no facebook do MidiÁsia – Grupo de Pesquisa em Midia e Cultura Asiática Contemporânea com a mediação de Mateus Nascimento.
06 de julho – A crise dos paradigmas ocidentais e seus impactos na pesquisa acadêmica. Participação de Afonso de Albuquerque e Krystal Urbano em live promovida no facebook do MidiÁsia – Grupo de Pesquisa em Midia e Cultura Asiática Contemporânea com a mediação de Mateus Nascimento.