Via Koreapost

Em meio a pandemia do COVID-19, várias séries coreanas estão se preparando para chamar a atenção dos telespectadores em todo o mundo este ano, com escritores e estrelas renomados da Coreia do Sul. O canal pago tvN, administrado pelo gigante do entretenimento CJ ENM, está pronto para lançar a mais extensa programação de 2021, contando com mais de 10 dramas planejados para serem exibidos.

VINCENZO

O drama jurídico “Vincenzo” começará em fevereiro e contará a história do advogado italiano e ‘consigliere‘ (conselheiro) da máfia Vincenzo Cassano, que volta para a Coreia devido a um conflito dentro de sua organização e se envolve com a advogada Hong Cha Young. Juntos, eles buscam pela justiça utilizando os métodos usados pelos vilões. Este será o projeto de retorno do famoso ator Song Joong Ki desde sua última aparição na fantasia “Arthdal ​​Chronicles” (2019).

Song Joong Ki, Jeon Yeo Bin, e Taecyeon estão confirmados no novo drama “vincenzo”. Crédito: Soompi

JIRISAN

Estrelado por Jun Ji-hyun e Ju Ji-hoon, o thriller de ação “Cliffhanger” ou “Jirisan” estreará na segunda metade deste ano. O drama de mistério é sobre guardas-florestais que trabalham para resgatar pessoas no Monte JiriJun Ji Hyun interpretará Seo Yi Kang, a guarda-florestal que sabe tudo sobre como navegar no Parque Nacional do Monte Jiri. O personagem de Ju Ji HoonKang Hyun Jo é um graduado da academia militar com um grande segredo que se torna parceiro de Seo Yi Kang.

Jo Dae Jin, chefe da filial de Haedong no Parque Nacional do Monte Jiri, é chamado de “Homem do Monte Jiri” porque foi guarda florestal por metade de sua vida. Ele é um homem simples e honesto que está totalmente comprometido com seu trabalho e assume a responsabilidade por seus juniores.

Esse é o projeto mais esperado da tvN para 2021, por seu elenco de estrelas, incluindo o diretor Lee Eung-bok, que estava por trás de várias séries de TV como “Descendants of the Sun” (2016) e “Guardian: The Lonely and Great God” (2016) e o escritor Lee Eun-hee, que criou a histórica série de suspense sobre zumbis “Kingdom” (2019) da Netflix. A segunda temporada do drama médico “Hospital Playlist” também retornará à telinha este ano. Outra rede, a JTBC, também apresentou sua programação para 2021, incluindo “Sísifo: O Mito“, “Undercover” e “Snowdrop“.

Jun Ji Hyun e Joo Ji Hoon são os personagens principais da nova série “cliffhanger”. Crédito: mydramalist.

SÍSIFO

Rotulado como o projeto do 10º aniversário da JTBC, “Sísifo” será o primeiro drama de 2021 do canal a ser exibido em fevereiro. Estrelado por Cho Seung-woo e Park Shin-hye, o drama de fantasia e mistério gira em torno de um engenheiro que tenta revelar a verdade por trás da morte de seu irmão.

O drama político “Undercover“, um remake coreano da série de televisão britânica de 2016 com o mesmo título, será transmitido no primeiro semestre. Ao mesmo tempo, o serviço de streaming global Netflix reforçou sua estratégia para entrar no mercado coreano, lançando vários programas originais em 2021.

Sisyphus: the myth. Crédito: asianwiki.

THE SILENT SEA

O thriller de ficção científica “The Silent Sea“, estrelado por Gong Yoo e Bae Doona, está no topo de seus lançamentos programados. É sobre os membros de uma equipe especial designada para proteger uma amostra misteriosa de uma instalação de pesquisa abandonada na lua.

Elenco principal de “the silent sea”. Crédito: kpopmap.

A segunda temporada da comédia romântica de sucesso “Love Alarm” será transmitida este ano, junto com o drama “Move to Heaven“, estrelado por Lee Je-hoon, e a série de terror “Hellbound“, dirigida por Yeon Sang-ho de “Train to Busan“(2016).

Kingdom: Ashin of the North“, um episódio bônus do popular programa original, KINGDOM, também será lançado em 2021. Enquanto isso, as emissoras KBSMBC e SBS – têm listas relativamente curtas de dramas programados para esse ano. O melodrama de suspense da SBS “The Penthouse: War in Life“, um dos dramas mais quentes do ano passado, retornará com a segunda temporada em fevereiro.

The penthouse: war in life. Crédito: mydramalist.

O drama histórico “Joseon Exorcista“, estrelado por Jang Dong-yoon, e a ação policial “Taxi Driver” também estão entre os programas de 2021 na SBS. A KBS transmitirá os dramas românticos “Dear M” e “School 2021“, junto com o romance histórico “River Where the Moon Rises“, com a estrela em ascensão Kim So-hyun. A MBC, que decidiu substituir sua série do horário nobre dos dias da semana por outros programas como parte de seus esforços para economizar orçamento, vai transmitir seu projeto blockbuster de 15 bilhões de Wons (US$ 13,8 milhões) “Black Sun” no segundo semestre.


0 comentário

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *