Crédito: Warden Times – Ethan Newmyer, Maria Alvarez.

Via Koreapost

Um videoclipe da banda de rock britânica Coldplay com dançarinos coreanos exibindo-se pelas ruas de Seul está ganhando popularidade no YouTube. O videoclipe oficial da última canção do grupo, “Higher Power”, atraiu 11,8 milhões de visualizações em 30 de junho.

Uma edição de dança do vídeo lançado em 21 de junho alcançou 1,2 milhão de visualizações em 30 de junho. O vídeo apresenta imagens nos principais locais da capital coreana, incluindo uma faixa de pedestres em Jongno, Clock Alley no bairro de Yeji-dong e os becos da Universidade Hansung.

Os dançarinos da Ambiguous Dance Company no vídeo vestem roupas tradicionais coloridas e mostram seus movimentos únicos contra o pano de fundo das ruas de Seul. Fundada em 2011, a empresa é um grupo artístico liderado pelo diretor Kim Bo Ram. A equipe ganhou atenção dentro e fora da Coreia no ano passado por meio da série de vídeos “Feel the Rhythm of Korea”, em colaboração com a banda local de pop alternativo Leenalchi. A série apresentou movimentos de dança emocionantes e individuais em seis cidades – Seul, Busan, Jeonju, província de Jeollabuk-do, Andong, província de Gyeongsangbuk-do, Mokpo, província de Jeollanam-do e Gangneung, província de Gangwon-do – e atraiu 600 milhões de visualizações.


0 comentário

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *