Lives

2021

20 de julho Entre a indústria sul-coreana e os festivais de cinema: reflexões em Hong Sang-soo. Participação de Daniela Mazur em live sobre a indústria do entretenimento sul-coreano na mostra Encontros à deriva: Retrospectiva Hong Sang-soo. Entrevista concedida para o Centro Cultural Banco do Brasil através do Facebook Luzes da Cidade - Grupo de Cinéfilos e Produtores Culturais.

16 de julho - Cool Japan e as Olimpíadas de Tokyo 2020. Participação de Mayara Araujo em live sobre a utilização da cultura pop nos jogos olímpicos. Entrevista concedida à Raquel Guimarães para o Instagram do ICBJ (Instituto Cultural Brasil-Japão).

10 de julho - Ativismo Político e Cultura Pop. Participação de Krystal Urbano em live sobre as relações entre cultura pop & política. Entrevista concedida à Carol Campos para o Instagram do Universo Expandido Podcast.

30 de junho - Yellowfever. Participação de Daniela Mazur em live sobre fetiche amarelo no consumo da Hallyu. Entrevista concedida à jornalista Érica Imenes, escritora dos livros "K-pop - Manual de Sobrevivência"para o Instagram.

19 de fevereiro - O Japão via Netflix. Participação de Mayara Araujo em live sobre o audiovisual japonês presente na Netflix. Entrevista concedida à Raquel Guimarães para o Instagram do ICBJ (Instituto Cultural Brasil-Japão).

2020

01 de agosto - O pop sul-coreano e sua expansão global. Participação de Krystal Urbano e Daniela Mazur em live sobre Hallyu. Entrevista ao vivo concedida ao canal do facebook da Especialização em Produção de Conteúdo Audiovisual para Multiplataformas e Geminis (UFSCar).

01 de julho - O consumo de audiovisual japonês em tempos de pandemia. Participação de Mayara Araujo e Krystal Urbano em live sobre Audiovisual e Japão. Entrevista ao vivo concedida à Mateus Nascimento para o ICBJ (Instituto Cultural Brasil-Japão).

27 de junho - O audiovisual amarelo no Brasil. Participação de Hugo Katsuo, Krystal Urbano, Daniela Mazur e Mateus Nascimento em live sobre a representação amarela no audiovisual brasileiro. Entrevista ao vivo concedida ao canal do facebook do Centro de Estudos Asiáticos (CEA).

16 de junho - Quebra-hashtag e resistência política na era dos algoritmos. Participação de Daniela Mazur em live sobre k-pop, ativismo de fã e algoritmos. Entrevista ao vivo concedida ao canal do Youtube TranseHub.

10 de junho - Mobilizações de fãs de K-Pop no contexto da Pandemia. Participação de Daniela Mazur em live sobre k-pop e ativismo de fãs. Entrevista ao vivo concedida ao canal do instagram do CULTPOP – Grupo de Pesquisa em Cultura Pop, Tecnologias e Comunicação.

06 de junho - As Estratégias da Netflix em Mercados Periféricos. Participação de Daniela Mazur em live sobre a Netflix na Coreia do Sul, Brasil e México. Entrevista ao vivo concedida ao canal no facebook da Especialização em Produção de Conteúdo Audiovisual para Multiplataformas e Geminis (UFSCar).