Via Koreapost

O roteirista Jin Han Sae, conhecido pela série original da Netflix Extracurricular, se juntou a Yoon Shin Ae, CEO da produtora de filmes Studio 329, para produzir uma nova série da Netflix intitulada Glitch. O drama será um thriller de suspense cômico sobre uma garota chamada Hong Ji Hyo, que corajosamente tenta encontrar seu namorado desaparecido e acaba descobrindo segredos misteriosos com a ajuda de integrantes de um clube sobre OVNIS.

Crédito: global geek

O Studio 329 cativou o público geral e os críticos com Extracurricular, um drama de suspense de 10 episódios que foi ao ar em abril de 2020 quando Jin ainda era um escritor estreante. O grande talento de escrita de Jin e seus insights sobre problemas sociais causaram um choque em muitos telespectadores em 2020, ganhando uma boa fanbase. Seus fãs começaram a gerar entusiasmo no mercado de K-drama assim que o anúncio da nova série foi lançado.

Como filho do roteirista de televisão Song Ji-na, Jin pode ter herdado seu talento para contar histórias de sua mãe. Mas foi o CEO Yoon quem o descobriu e lhe deu a chance de compartilhar sua primeira história de longa-metragem com o mundo. Yoon criou várias obras populares, como “Seis dragões voadores”, “Tempo entre cachorro e lobo” e “Imperador do mar”.


0 comentário

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *