Governo coreano lança “On: Hallyu Festival”, evento online que terá shows de K-POP e duração de 1 semana

Via Koreapost

Um evento com duração de uma semana com o objetivo de promover a indústria cultural sul-coreana será realizado online este mês em meio ao novo coronavírus, anunciou o Ministério da Cultura, Esporte e Turismo do país. O “ON: Hallyu Festival” acontecerá de 16 a 23 de novembro, com encontros sobre negócios, sessões ao vivo de comércio e vendas e shows online.

O evento de uma semana terminará com um show online com as estrelas do K-pop SuperMMONSTA X e ITZY, assim como a cantora e compositora indonésia Raisa e o boy group tailandês Trinity. Como parte do evento, o Ministério disse que venderá produtos de 12 empresas da indústria de beleza e moda sul-coreana por meio de “comércio ao vivo” – sessões de vendas em tempo real. Uma sala será montada nas instalações da convenção COEX no sul de Seul para 79 empresas se encontrarem com compradores em potencial de 200 países em reuniões online.

Pôster do evento: Crédito: Ministry of Culture, Sports and Tourism.

A sessão será transmitida ao vivo para cerca de 230 países através do VLive, de acordo com o ministério. Eventos semelhantes também acontecerão nos centros de negócios da Agência de Conteúdo Criativo da Coreia, em Jacarta e Pequim. “Este evento proporcionará conforto às pessoas em todo o mundo que estão exaustos com o COVID-19, ao mesmo tempo que proporcionará oportunidades úteis para as empresas locais através do poder de Hallyu”, disse o Ministro da Cultura, Park Yang-woo. Mais detalhes sobre o evento estão disponíveis no site do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *