Via Koreapost

As estrelas de “Coffee Prince” compartilharam seu amor pelo dorama enquanto os fãs aguardavam ansiosamente seu documentário! O elenco retorna ao café, cenário do dorama de sucesso, no documentário da MBC “My Dear Youth – Coffee Prince“. Antes da transmissão, algumas fotos e citações do elenco foram compartilhadas!

Dizem que, embora os fãs ao redor do mundo sejam apaixonados pelo drama, o elenco ama a série mais do que ninguém. Gong Yoo, que interpretou Choi Han-gyul em “Coffee Prince”, mostrou o quanto ama o show enquanto eles estavam filmando o documentário. Quando questionado por que ele hesitou, brevemente, quando foi contatado pela equipe no início, Gong Yoo explicou: “Eu queria continuar a valorizar ‘Coffee Prince’ com os mesmos sentimentos que tinha naquela época. Tenho ótimas lembranças de ‘Coffee Prince’, e estava preocupado que algo pudesse mudar ou ficar distorcido … ”.

Crédito: Soompi.
O ator Gong Yoo. Crédito: Soompi.

Ele comparou seus sentimentos sobre “Coffee Prince” a um “primeiro amor” e disse: “Normalmente não suporto me ver atuando em meus antigos projetos, mas Choi Han-gyul é um personagem que não me deixa muito envergonhado. Não tenho certeza do porquê”. Ele brincou com um grande sorriso: “Será que minha atuação foi realmente boa?

Lee Sun-gyun relembrou ao dizer que achava a equipe do “Coffee Prince” única. Ele compartilhou: “Eu sempre quis chegar ao set de ‘Coffee Prince’ cedo e sair tarde também. Eu ia assistir às filmagens mesmo quando não estava na cena.” Ele disse que, apesar da agenda cansativa, eles saíam depois do trabalho para beber, passando a noite rindo e conversando. Yoon Eun-hye disse: “Ainda sinto falta do som da risada do diretor. O set de ‘Coffee Prince’ foi um playground muito emocionante para mim. ” Chae Jung-an compartilhou: “Todos unidos e trabalhando duro foi a razão de ‘Coffee Prince’ ter sido um sucesso.

O ator Lee Sung-gyun. Crédito: Soompi
A atriz Yoon Eun-hye. Crédito: Soompi.

Kim Dong-wook comentou: “Naquela época, fiz porque era muito divertido. Eu era apaixonado e ambicioso.” Kim Jae-wook disse: “O elenco do ‘Príncipe do Café’ é uma família para mim e eu sorrio sempre que penso neles.”

Dizem que as seis pessoas do elenco tinham tantas memórias para compartilhar que nem todos puderam ser encaixados nas duas partes do documentário. Um trailer de pré-lançamento também foi compartilhado do primeiro episódio! Nele Gong Yoo está no café e no momento em que ele é entrevistado, compartilha alguns dos comentários acima. Enquanto ele está sentado no balcão, Yoon Eun-hye chega e o surpreende.

A atriz Chae Jung-an. Crédito: Soompi.
O ator Kim Dong-wook. Crédito: Soompi.
O ator Kim Jae-wook. Crédito: Soompi.

Yoo diz: “Mas ouvi dizer que você havia terminado de filmar e ido embora!” e pergunta se isso é uma surpresa para ele, e Eun-hye responde: “Sim, eles disseram que seria uma surpresa pra você.” “Faz tanto tempo!” ele diz a ela. “Há quanto tempo? Que surpresa!” Ela responde: “Você é continua a mesma” e ele diz a ela o mesmo.


0 comentário

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *