Via Revista Intertelas

Entre 2 de setembro e 16 de dezembro, sempre às quintas-feiras, o Centro de Estudos Asiáticos da Universidade Federal Fluminense (CEA-UFF) vai realizar o Módulo 2 do Curso de Atualização em Estudos Asiáticos! Ele terá carga horária de 48h, distribuídas ao longo de 16 aulas de 3h de duração e contará com a participação de 17 professoras e professores, oriundos de 14 universidades, sendo nove do Brasil, três de Portugal, uma da Argentina e uma do Peru.

Crédito: divulgação.
Crédito: divulgação.

O curso será online e síncrono e as informações de acesso serão enviadas até três dias antes de cada aula; certifique-se de que o seu e-mail é o mais usado e de que ele é acessível e estável. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 1 de setembro, através do preenchimento de formulário online. Será emitido certificado de participação para quem frequentar, no mínimo, 70% (11 aulas) do curso.

O objetivo do curso é proporcionar um espaço de formação sistemática e aprofundada no campo de estudos da Ásia para estudantes da educação básica, graduandos, pós-graduandos, professores, pesquisadores independentes e demais interessados no tema. O Centro de Estudos Asiáticos da Universidade Federal Fluminense é um núcleo interdisciplinar de estudos e pesquisas sobre a Ásia.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *