A Academia Nipo-Brasileira de Estudos da História e Cultura Japonesa do Instituto Cultural Brasil-Japão (ANBEHCJA-ICBJ) convida a todos para assistir a live “O consumo do audiovisual japonês em tempos de pandemia” a ocorrer pelo Facebook, no dia 01/07, às 16h.

A iniciativa contará com a participação das pesquisadoras Krystal Urbano e Mayara Araujo. A live tem o objetivo de divulgar a área de estudos do pop midiático japonês da própria Academia. O tempo estimado de duração do evento online é de 1h30.

Crédito: ANBEHCJA-ICBJ.

Krystal Urbano é pós-doutoranda em Comunicação pelo PPGCOM-UFF. Além disso, é doutora e mestre pelo mesmo programa. Atualmente, é pesquisadora vinculada ao MidiÁsia e à Red Iberoamericana de investigadores en anime y mangá. Coordena a área do pop midiático japonês na Academia do ICBJ.

Mayara Araujo é doutoranda em Comunicação pelo PPGCOM-UFF. Também é mestre em Comunicação e Cultura pela UERJ. Atualmente, é pesquisadora vinculada ao MidiÁsia e à Red Iberoamericana de investigadores en anime y mangá. Atua como co-coordenadora da área do pop midiático japonês da Academia do ICBJ.


0 comentário

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *