Via Consulado Geral do Japão no Rio de Janeiro e Olhar Digital

A editora Kodansha, em parceria com o Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar do Japão, lançou um novo capítulo do mangá “Cells At Work” (働く細胞) com um tema especial, estrelando a vacina agindo no combate ao novo coronavírus. O conteúdo está disponível no YouTube, com prints em alta resolução do mangá em japonês e alguns efeitos sonoros. De autoria de Akane Shimizu, a adaptação de “Cells At Work” para anime está disponível na Netflix.

Segundo o site Olhar Digital, o novo capítulo de “Cells at Work!” foi supervisionado por Shimizu e elaborado pelos desenhistas do mangá original. Para informar de forma apropriada sobre a covid-19 na obra, a Kodansha colaborou com a Agência de Cooperação Internacional do Japão, o Centro Nacional de Saúde e Medicina Global, o programa de detecção de Covid-19 ICheck e a empresa de tecnologia AnyMind.

Ainda conforme o Olhar Digital, “Cells at Work!” mostra de maneira bem-humorada como as células do corpo humano trabalham diante de diversas situações. O mangá original foi publicado de 2015 a 2021 no Japão, e ainda está indisponível no Brasil. Em 2018, a série recebeu um anime do estúdio David Production (de ‘JoJo’s Bizarre Adventure’ e a nova adaptação de ‘Super Campeões’).

Leia o novo capítulo de Cells At Work! no link https://www.youtube.com/watch?v=0WZJ32NqWUA

Versão em inglês está em preparação e logo será lançada. Verifique o site https://shonen-sirius.com/saibou-movingcomic.html

Crédito: olhar digital.

0 comentário

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *